terça-feira, 10 de outubro de 2017

LANÇAMENTO DOS CORDÉIS: ATLETAS VETERANOS, CRAQUES E PENAS DE PAU DO MUNICÍPIO DE CENTRAL E O DE CARLOS CAVALCANTE (UM TALENTO COM RAÍZES NORDESTINAS)

Ocorreu no dia 06/10/2017 a partir das 08h30min no auditório da Rádio Comunitária Central FM, em Central – Bahia, o lançamento de mais dois cordéis: CARLOS CAVALCANTE (um talento com raízes nordestinas) e ATLETAS VETERANOS, CRAQUES E PERNAS DE PAU DO MUNICÍPIO DE CENTRAL de autoria do Poeta Cordelista Pedro Viola. Marcaram presença: Uilson Monteiro da Silva (Prefeito de Central), que dirigiu o evento, Jorgina Guedes Neta (Vice-Prefeita), Dulce Filha (primeira dama), o Secretariado do Prefeito, Vereadores, José Carlos Dourado das Virgens - Ex-Prefeito e Ex-Deputado de Irecê – Bahia, o Delegado de Polícia Michael Alves, Diretores de Escolas, Professores, Representantes de Associações Filantrópicas, Pastores de várias Igrejas, Diretores do Sindicato dos Trabalhadores de Central, Vandete Mendes da Silva (Escritor), João de Dira (Cantor e compositor), Juraci (Cantor e Compositor), Paulo Brito Maciel, vulgo Paulo de Dôca (Escritor e Cordelista), José Carlos do Mandacaru, Deraldo da Lua, Aparecida Freitas (Cordelistas), enfim, o público em geral. O auditório ficou repleto de pessoas que foram abrilhantar o evento e comprar as obras, valorizando, assim, o Poeta Pedro Viola e sua arte (a literatura de cordel em nosso meio).
Usaram o verbo: o próprio Prefeito, Jorgina (Vice), Pedro Viola, Valdir Belardino (Presidente da Câmara de Vereadores), José Carlos Dourado das Virgens e Enoque Viola (filho do Poeta acima citado). Extrovertido e eufórico, Pedro Viola agradeceu a todos os presentes. Finalmente, houve a sessão de autógrafos, fotos e um coquetel servido aos convidados.


Matéria: Vandete Mendes

Da direita para esquerda: Uilson Monteiro (Prefeito Municipal de Central/BA), Valdir Belarmino (Presidente do Legislativo), Pedro Viola (Poeta), Jorgina Guedes (Vice-Prefeita) e Zé das Virgens (Ex-deputado Estadual e Ex-prefeito de Irecê/BA).

Público do Evento

Fila para autógrafos.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©BLOG DO POETA PEDRO VIOLA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo